DOIS QUARTOS NASCENTE PRÓXIMO AO BANCO BRASIL PONTA VERDE

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
1 Vaga coberta
Ref. SF043

DOIS QUARTOS NASCENTE PRÓXIMO AO BANCO BRASIL PONTA VERDE

Encante-se por este aconchegante apartamento de 2 quartos, sendo uma suíte, com 2 banheiros e uma vaga de garagem coberta. Com uma área total de 69m², desfrute de uma distribuição inteligente dos espaços, proporcionando praticidade e conforto. A localização é privilegiada, a apenas duas quadras da praia, garantindo uma atmosfera fresca e relaxante.


O imóvel já conta com armários fixos na cozinha e nos quartos, oferecendo organização e praticidade. Além disso, possui sistema de ar condicionado, assegurando um ambiente agradável durante todo o ano. Sua proximidade com o supermercado Bom Preço da Ponta Verde e praças locais adiciona conveniência ao cotidiano, tornando-o ainda mais atrativo.


Localizado na Ponta Verde, este apartamento é uma oportunidade única para quem busca morar em um espaço acolhedor, próximo à praia e aos principais serviços da região. Agende sua visita e descubra o equilíbrio perfeito entre conforto e conveniência neste charmoso imóvel na Ponta Verde.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Avenida Doutor José Sampaio Luz, 1167
Cidade
Maceió - AL
Bairro
Ponta Verde
Andar
4º Andar
Área privativa
69 m²


Área de serviço
Cozinha
Sala de estar
Sala de jantar

Mapa