
Muniz Falcão Imóveis
Avenida Hamilton de Barros Soutinho, 1866 - Jatiúca
Corretor responsável
Cláudio Silva82981120133
CONDOMÍNIO RESIDENCIAL GRAND JARDIM DOS LÍRIOS
2 dormitórios
Venda: R$ 225.000,00
Código: CHADS 020



Quartos2
Banheiros1
Vagas cobertas2
Área útil53,00m²
Área construída53,00m²
VendaR$ 225.000,00
CONDOMÍNIO RESIDENCIAL GRAND JARDIM DOS LÍRIOS
O Condomínio Residencial Jardim dos Lírios é um empreendimento da Engenharq parte do complexo Grand Jardim. Com foco no programa Minha Casa Minha Vida localização próxima ao futuro Grand Jardim Shopping.
Localização: Cidade Universitária, próximo a serviços e área em expansão.
Perfil do Imóvel: Casas com 2 quartos, ideais para famílias que buscam sair do aluguel. Lazer e estrutura.
Diferenciais do Complexo: Integra o complexo Grand Jardim, da Construtora Engenharq, com previsão de valorização devido ao novo shopping da parte alta.
Condições de Compra: Geralmente compatível com financiamento do Programa Casa Verde e Amarela (Minha Casa Minha Vida). A área é conhecida por ter uma das maiores valorizações na parte alta de Maceió, proporcionando segurança e conforto.
Bairro: Cidade Universitária
Cidade: Maceió
Estado: Alagoas
CEP: 57074-500
Endereço: Alameda dos
Nº 152
Descrição do imóvel: Sala para dois ambientes, dois quartos, wc social cozinha, área de serviço, quintal todo coberto uma área pronta vaga de garagem.
Valor do imóvel: 225.000,00
Valor de Condomínio: 127,00
Descrição do condomínio: Condomínio fechado com área lazer completa: Segurança 24 horas, piscina adulto e infantil. academia ao ar livre, quadra poliesportiva, quadra de areia, salão de festas e churrasqueira
Posição: Nascente lado da sombra